» »Unlabelled » FEIRA DE FOGOS-Espaço é inaugurado oficialmente nesta sexta

Ao som do forró pé de serra e muita queima de fogos, assim foi a abertura oficial da Feira de Fogos de Camaçari, realizada na tarde de hoje (29/05). O ato aconteceu na rua transversal à via construída às margens do rio Camaçari, próximo a praça da Simpatia.
De acordo com o secretario da Seops (Secretaria de Ordem Pública e Sustentabilidade), Francisco Franco, “esse ano, os barraqueiros e a população ganharam um melhor espaço, com uma estrutura mais adequada, além de uma boa iluminação”, pontuou.
Para o analista de suporte Adriano Almeida, de 41 anos, que visitou o local a procura de fogos de artifícios, a estrutura e a localização da feira estão favoráveis para os clientes. “O espaço proporciona a população mais segurança e comodidade. Além ser um ambiente limpo, seguro e com vagas para estacionar o carro”, pontuou.
Embalada ao ritmo do forró pé de Serra do cantor Zé da Galera, a bancária Carina Almeida, de 43 anos, ressaltou que o espaço foi bem planejado e que está compatível com o serviço que é oferecido. “A Feira de Fogos está bem organizada e o local escolhido foi bem pensado para a época”, destacou.
“A Prefeitura está de parabéns! Está tudo lindo, limpo e iluminado”, ressaltou Lucivânia Ramos, de 43 anos, proprietária de uma das barracas de fogos. “Com tudo arrumado e muita mercadoria, pretendo vender muito este ano”, finalizou.
A Feira de Fogos de Camaçari é uma realização da Prefeitura, através da Seops (Secretaria da Ordem Pública e Sustentabilidade), por meio da Coordenação de Licenciamento e Fiscalização de Atividades Ambulantes, e da Defesa Civil, em parceria com a Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano). Há ainda o apoio do Corpo de Bombeiros e do Tiro de Guerra.
FEIRA
A Feira de Fogos está funcionando desde o último dia 23 e os produtos serão comercializados até o dia 2 de julho, das 8h às 22h, incluindo os finais de semana. Para incrementar ainda mais as vendas, foi lançada também uma promoção. Nas compras acima de R$ 30,00 em fogos de artifícios, o consumidor concorre a duas cestas de fogos de artifícios e uma bicicleta. O sorteio será no dia 23 de junho, às 14h, na Feira de Fogos.
O espaço conta com sete barracas de fogos de artifícios e 6 barracas de comidas típicas da culinária junina, a exemplo de pamonha, laranja, amendoim, canjica e milho.
Para garantir a segurança, o espaço está equipado com extintores de incêndio, instalações elétricas adequadas e áreas de evacuação para eventuais casos de emergência. Além disso, o espaço oferece vagas de estacionamento e disponibiliza dois banheiros químicos.

ASCOM – Prefeitura de Camaçari                                 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga