» »Unlabelled » Corpo de piloto morto em acidente aéreo na Barra será levado para Goiás


O piloto realizava acrobacias que faziam parte de um espetáculo aéreo, quando perdeu o controle sob a aeronave e caiu no mar da Barra, em Salvador.

Equipes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) realizaram o resgate, os primeiros socorros foram realizados no local do acidente, André Textor morreu no caminho para o Hospital Português, segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), o piloto foi levado na mesma noite para a base aérea da aeronáutica.

O processo de translado foi iniciado na manhã deste domingo (1) às 9h20, de acordo com informações da aeronáutica o corpo será levado para Goiás, onde a família mora atualmente.

Sobre a Textor Air Show: A Textor Air Show é uma empresa familiar, os pilotos são Beto, André e Tiago Textor, pai e filhos. os aviões utilizados nas apresentações são Cozy, RV-7 e Pitts.

O que caiu no mar da Barra foi o RV-7, o grupo tem sede em Goiás e já realizaram mais de 350 demonstrações em todo o país.

“Somos a única esquadrilha de Demonstração aérea da América Latina com três aeronaves de modelos diferentes, o que eleva significativamente o grau de dificuldade dos voos”, conforme texto de apresentação da empresa.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga