» » » Johnny Depp teve ataque de fúria por achar que esposa traiu ele com Cara Delevingne

Os problemas no casamento de Johnny Depp e Amber Heard podem ter começado por causa de ciúmes. Segundo fontes do 'The Sun', ator estava "enlouquecendo" com a proximidade de sua ex-mulher com a modelo Cara Delevingne.
De acordo com o jornal, Depp começou a desconfiar que Amber estava tendo um caso com Delevingne no final de 2014, quando as elas ficaram mais próximas. "Elas costumavam ir a muitas festas juntas e não tentaram esconder o fato de que elas estavam flertando", disse uma das fontes.
"Aquilo provocava bate-bocas furiosos com Johnny, que odiava o quão indiscreta ela estava sendo", acrescentou. As crises de ciúmes começaram quando Depp estava filmando 'Alice - Através do Espelho'.
Enquanto o ator queria descansar após o dia de gravação, Amber e Cara saíam para beber e dançar, deixando Depp completamente irritado. "Uma vez ele gritou com ela, disse que ele estava sendo feito de tolo".
Vale lembrar que Amber Heard assumiu sua bissexualidade em 2010. Antes de se casar com Depp, por exemplo, Amber namorou com a fotógrafa americana Tasya van Ree por três anos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga