» » Detran entrega Posto Avançado em Conceição do Jacuípe

Em continuidade à ampliação das ações do órgão no interior do estado, foi inaugurado nesta quarta-feira (29), em Conceição do Jacuípe, centro norte baiano, mais um Posto Avançado do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA). A obra, projetada para atender a demanda da frota municipal estimada em 10,2 mil veículos, é fruto de uma parceria com a prefeitura. 

No local, serão oferecidos 200 serviços de veículos por dia, como licenciamento, transferência de propriedade e domicílio, mudança de categoria, emplacamento, gravame, alteração cadastral e desalienação. Moradores dos municípios vizinhos de Teodoro Sampaio e Amélia Rodrigues também serão atendidos em Conceição do Jacuípe. Assim, eles não precisarão mais buscar os serviços na 3ª Circunscrição Regional de Trânsito, localizada em Feira de Santana.

Presente na inauguração, o diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes, falou sobre os próximos postos que serão entregues pelo órgão. "Ainda nesta semana, vamos inaugurar as novas unidades de Esplanada, Entre Rios, Rio Real e Catu. O Detran não tem medido esforços para avançar na interiorização de suas ações, que resultam em mais comodidade para os cidadãos que vivem no interior do estado".


ASCOM DETRAN-BA

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga