» » Encontrada jovem desaparecida no Lama Preta

A família de Elaine Conceição Silva, que saiu de casa no bairro lama Preta na manhã de quarta-feira (29), informou que a jovem de 28 anos foi encontrada no início da noite do mesmo dia.
De acordo com Fernando, esposo de Elaine, a jovem estava na delegacia do município, após saí da rodoviária correndo, achando que alguém a estava perseguindo.
“Ela foi vista na rodoviária por volta das 09h e saiu de lá correndo. Quando chegou na frente da delegacia, ela caiu no chão. Em seguida, foi amparada pelos policiais que perceberam que ela não estava bem”, disse Fernando.
Segundo os familiares de Elaine, ela começou a apresentar um comportamento diferente desde que sua mãe voltou para Irecê, após uma visita de alguns dias. “Acreditamos que ela pode estar com saudades da mãe”.
Os policiais que ajudaram Elaine informaram à família que, na delegacia ela só chamava pela mãe. Em um momento de lucidez Elaine conseguiu dar o endereço onde mora, então, os policiais foram até à residência e encontraram seus familiares que se preparavam para sair em uma nova busca. Todos se dirigiram para a delegacia.
“Esta noite, ela não conseguiu dormir. Acha que está sendo perseguida. Ficou dizendo o tempo todo que tinha pessoas no telhado de nossa casa, tentando entrar. Vamos procurar ajuda médica para ela. Agradeço a todos pela ajuda”, concluiu o esposo.

CN1

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga