» » Êta Mundo Bom: Sandra descobre que Ernesto atropelou Celso e fica arrasada

O rapaz vai se ferir ao tentar salvar a noiva, Maria. A vilã vai ficar preocupada e brava com o amante, que causou o acidente

A megera Sandra (Flávia Alessandra) vai mostrar pela primeira vez que tem sentimentos verdadeiros nos próximos capítulos de 'Êta Mundo Bom!'. É que a loira vai descobrir que o seu irmão foi atropelado por causa dela e ficará arrasada com a situação.
Tudo começa quando Ernesto (Eriberto Leão) conta para Sandra que o planos deles de atingir Maria (Bianca Bin) com um carro deu errado, e que Celso (Rainer Cadete) se feriu ao tentar salvar a noiva. A vilã ficará em choque, e temerá pela vida do ex-boêmio.
Sandra descobre que Ernesto atropelou Celso e fica arrasada
(Foto: Ellen Soares/GShow)
"Está certo, é seu irmão. Mas ele aprontou poucas e boas contra você. Não há porque ficar do lado dele", comentará Ernesto. Sandra, no entanto, não volta trás.
"Mesmo assim, é meu único irmão. Fomos criados juntos. Você nunca, nunca podia ter errado", dirá, brava com o resultado da armação deles. Ela então vai perguntar sobre o estado de saúde de Celso, mas o seu amante dirá que não sabe se ele está em perigo ou passa bem.
"Temos que encarar a realidade. Você pediu um acidente. O acidente aconteceu. Mas seu irmão entrou no meio da história", argumentará Ernesto. Com nojo, Sandra vai dispensar a presença dele. "Eu preciso ficar sozinha. Não me sinto bem", dirá a loira.
O vilão então lhe fará um alerta: "Não vá cometer nenhuma besteira. Você já escolheu um lado, Sandra. Seu irmão escolheu outro. O que aconteceu, talvez seja melhor", dirá, deixando ela pensativa.
Será que Sandra vai se arrepender dos seus atos e pedir perdão? Não perca! A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, novela das 18h da Rede Globo.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga