» » » Joia da Princesa poderá receber jogo do Esporte Clube Bahia

Uma comissão formada por diretores do Esporte Clube Bahia visitou o estádio Alberto Oliveira nesta quarta-feira (29), em Feira de Santana. Um representante da Federação Bahiana de Futebol (FBF), também acompanhou os profissionais do tricolor.
O Bahia poderá mandar o jogo diante do Atlético-GO pela série B do Campeonato Brasileiro no Joia da Princesa, no dia 2 de agosto, isso porque as praças esportivas de Salvador estarão cedidas ao Comitê Olímpico Internacional para os jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A capital do Estado é sub-sede para futebol. 
Com exclusividade ao portal Acorda Cidade o diretor de mercado do Esquadrão de Aço, Jorge Avancini diz que ficou satisfeito com a visita realizada, acrescentando que existe uma grande possibilidade da Princesa do Sertão sediar o jogo do clube. “ Feira tem todos os atrativos para receber o Bahia, pois é perto de Salvador e tem uma grande torcida na cidade, porém a decisão é do presidente Marcelo Santana”, declarou.
Representando a FBF, Luis Alberto falou que são necessários pequenos ajustes para uma partida de grande porte como da segunda divisão do brasileiro, como por exemplo um ponto de eletricidade na beira do gramado para uso da imprensa, banheiros químicos e bancos para profissionais do sistema antidoping.  São regimentos que seguem um protocolo oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Para o gerente administrativo da praça esportiva, José Fernando, o estádio tem todos requisitos para receber a partida. Ele classificou como positiva a possibilidade da cidade receber uma partida de série B.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga