» » Valesca passa por cirurgia de emergência para troca de silicone

Nesta segunda-feira (27), Valesca Popozuda foi internada às pressas para a realização da troca de suas próteses de silicone. A cantora sentia fortes dores no local dos implantes e precisou ser levada para um hospital de Nilópolis, no Rio de Janeiro.


 Segundo o jornal 'O Dia', o cirurgião plástico da cantora, Dr. Bianco, informou que Valesca teve uma contratura muscular no seio direito após o encapsulamento da prótese. 

O problema ocorre devido a uma fibrose, que gera um endurecimento dos tecidos. Mesmo debilitada a cantora optou por não cancelar sua agenda de shows e só se internou nesta segunda-feira.

 "Graças a Deus já estou bem e sem riscos. Nos meus últimos shows, sentia umas dores, mas acreditei que fosse normal pelo esforço habitual dos shows , quando fui ao médico, ele me pediu que internasse o mais rápido possível, para trocarmos a prótese que tinha dado problema. Foi uma correria, mas, agora, estou tranquila e já sem dores. O Dr. Fernando Bianco, me tranquilizou e disse que logo volto a trabalhar e ter vida 100% normal", contou.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga