» » Estudante sofre tentativa de estupro dentro da UFBA

Nesta quarta-feira (24), uma aluna da Universidade Federal da Bahia (UFBA), relatou em sua rede social ama tentativa de estupro que sofreu quando saia da faculdade. O caso aconteceu no fundo do Pavilhão de Aulas Raul Seixas, em São Lazaro. Nesta quarta-feira (24), uma aluna da Universidade Federal da Bahia (UFBA), relatou em sua rede social ama tentativa de estupro que sofreu quando saia da faculdade. O caso aconteceu no fundo do Pavilhão de Aulas Raul Seixas, em São Lazaro. 
                                                                                        Créditos: Reprodução
A menina 
Confira o relato na íntegra:
"Vamos lá. EU fui a vítima do post anterior sobre São Lázaro. Não estou em condições de ta comentando sobre mas pela qt de divergências, vim aqui compartilhar.
Eu percebi ele perto de mim perto da rede bahia, um pouquinho dps. Em todo o caminho de sl em que percebi ele perto de mim, nao tinha movimento na rua. Eu comecei a andar um pouco mais rápido, onde tem aquela parte estreita que tem um poste no passeio logo antes do portão do estacionamento de sao Lázaro, eu desci e fui pela rua. Ele então começou a andar perto de mim. Entrei, dei bom dia a segurança que estava sentada e ele começou a andar no msm passo que eu. Desceu apenas um ser humano, nao tinha mais ngm. Percebi que o cara estava andando no msm passo que eu, então eu retardei mais meu passo para deixar ele passar na minha frente. Nisso perto da parede do fundo do pavilhão raul seixas, ele se abaixou e fingiu amarrar o tênis. Nessa eu comecei a andar mais rápido pra passar logo ele e entrar no pavilhão. Entretanto, ele me empurrou na parede (nesse momento acho que meu pé virou pois meu tornozelo está doendo bastante), começou a apertar meu pescoço e meu rosto dizendo para eu nao gritar. EM MOMENTO NENHUM ele me pediu celular ou coisa do tipo. Eu estava com uma mochila enorme. E então eu comecei a gritar. Ele mandando eu calar a boca, me xingando e apertando meu pescoço e minha boca no intuito de me fazer calar (a parte de dentro da minha boca está machucada e meu pescoço ficou bem vermelho) ele ia me dar um murro na cara mas o segurança que me ouviu gritar veio na hr. O cara então me empurrou e o segurança perguntou o que tava acontecendo. Ele disse que eu era maluca e nao aceitava o fim do nosso relacionamento e estava agredindo ele. Que ele era morador da comunidade e saiu andando, dizendo isso. O segurança me levou para dentro, me colocou sentada, avisou a central dele. Mas o cara fugiu. Provavelmente ele desceu no mato entre os pavilhões que da em algum lugar que n sei onde é.
SIM, EU VOU FAZER UM B.O. mas agr nao tenho condições.
Estou abalada emocionalmente, pois enquanto mulher, nao tenho nem o direito de andar na rua. Estou triste pois ao voltar pra casa o carro que eu peguei, o motorista era um pm e ele disse que infelizmente é isso msm que eu imaginei, ele nao queria me assaltar. E tbm falou que provavelmente não é a primeira vez que ele faz isso pq ele tinha uma história toda estruturada. Infelizmente o segurança disse que a câmera é virada para o outro lado. Infelizmente ele conseguiu ir embora. E infelizmente mais uma vez eu me sinto vulnerável e desprotegida inclusive dentro da universidade. Enfim, peço a compreensão das pessoas para se atentar ao que comentar."

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga