» » » 10 mortos do incêndio da farmácia Pague Menos de Camaçari - Vídeo

 CONEXÃO CIDADE
Os Bombeiros  e Defesa  Civil, continuam no local a procura de mais corpos.
A capitã Patricia, do  10º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM/Camaçari), que esteve no local por toda noite e madrugada, em entrevista afirmou que  nove corpos foram encontrados debaixo dos escombros, o último foi encontrado por volta dás 05:00 da madrugada. 



Os corpos estavam carbonizados e não foram identificados até o momento. Um cachorro ajudou a localizar um dos corpos. Celulares tocavam a toda hora, na área da farmácia . 




O acidente ainda deixou ao menos 14 feridos:
Cristiane Silva Matos, Fabiana Silva e Luis Fernando Gonçalves Miranda estão internados no Hospital Geral de Camaçari em estado estável. Foram conduzidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave, Valmor Moura, Joelma Bispo Couto, Vilma da Conceição e Mariana dos Santos. Não há mais informações sobre os estados de saúde deles.
Ainda foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Camaçari Isaías da Silva, Dalecio dos Reis Ramos, Maria Sabrina Pacheco, Elisane Costa Pires e uma mulher de prenome Jaciara. Edinaldo Rodrigues dos Santos foi atendido mas já teve alta.
As causas do acidente devem ser apuradas por agentes da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga