» » » Jogador Alan Ruschel respira sem aparelhos, mas não lembra do acidente

 Lateral já respira sem a ajuda de aparelhos, consegue comer e conversar com familiares. 

O lateral da Chapecoense Alan Ruschel, que sobreviveu à queda do avião que matou 71 pessoas na Colômbia, já respira sem a ajuda de aparelhos, consegue comer e conversar com familiares.
Jogador Alan Ruschel se recupera em hospital da Colômbia (Foto: Reprodução)
O pai do jogador, Flavio Ruschel, escreveu em um post na conta do Instagram do atleta publicado neste sábado (3). Segundo o relato, Alan foi desentubado na madrugada e não lembra o que aconteceu. "Ele me perguntou quando iria voltar pra casa, o que tinha acontecido, se mais alguém havia se machucado", disse o post.
Arena Condá lotada recebe corpos das vítimas do acidente e agradece apoio
"Estou muito feliz com a recuperação do meu filho. Está desinchando, está respirando sem ajuda de aparelhos, retiraram essa madrugada, já está comendo sem ajuda de sonda e depois de muitos dias de angústia, consegui ouvir a voz dele novamente. Me perguntou quando iria voltar pra casa, o que tinha acontecido, se mais alguém havia se machucado. Perguntei se lembrava de algo e disse que não. Sabe que veio jogar na Colômbia. Lhe disse que haviam feito um pouso forçado, que Follman e Neto estão aqui no hospital também é que estão bem. Mostrei um vídeo que minha família mandou pra ele e ficou feliz. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem nos proporcionado. Mais uma vez agradeço pelas orações e pela torcida de vocês, que nesse momento nos dá muita força. Grande abraço a todos", diz o post.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga