» » CAIXA DIVULGA EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA PARA PRÉ-SELEÇÃO DE PROJETOS PELO FI-FGTS

Na 1º Chamada será disponibilizado volume de até R$ 7 bi para investimentos em até 15 projetos

A Caixa Econômica Federal publicou nesta segunda-feira (30) Edital de Chamada Pública para pré-selecionar projetos que serão analisados pelo FI-FGTS em 2017. A nova dinâmica compõe o conjunto de medidas de aprimoramento que a CAIXA, como administradora e gestora do FI-FGTS, e o Comitê de Investimento estão adotando para incrementar a aplicação de recursos do Fundo e elevar ainda mais a publicidade e a transparência dos seus processos de investimento.
O Edital de Chamada Pública aborda as regras, condições mínimas, restrições, critérios, prazos, documentos, forma de apresentação das informações necessárias e todas as etapas do processo, além dos requisitos mínimos para a habilitação e pré-seleção dos projetos que serão analisados.
Nesta 1º Chamada Pública, será disponibilizado o volume de até R$ 7 bilhões para investimentos em até 15 projetos, que serão pré-selecionados respeitando-se o regulamento do Fundo e as condições apresentadas no Edital, para posterior submissão às esferas de governança às quais o FI-FGTS se submete.

Para dar publicidade ao novo processo de investimento iniciado pelo Edital, bem como dirimir eventuais dúvidas quanto ao seu conteúdo, a CAIXA organizará road show em algumas das principais capitais do país, bem como workshop de esclarecimentos em datas a serem posteriormente informadas.
O Edital está disponível na página eletrônica www.caixa.gov.br na área de downloads, opção "Fundo de Investimento do FGTS – FI-FGTS".


 CAIXA Cultural Salvador (BA)

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga