» » Willian Farias fala sobre Marinho: 'Vitória vai parar porque ele não tá aqui?

Pego minha chuteira e vou embora
“Eu? Sinceramente? Não esperava ele aqui. Foi um grande jogador, nos ajudou muito. Agradeço pelo que ele fez.

Tranquilo e bem-humorado, Willian Farias falou sobre ausência de Marinho (Foto: Divulgação/EC Vitória)
Mas o Vitória vai parar porque o Marinho não está aqui? Se for parar, pego minha chuteira e vou embora. Não tem nenhum jogador que seja maior do que o Vitória. Creio que o Vitória está carente de ídolos”, disse, sem nenhuma cerimônia. 

Em defesa do jogador, Farias pediu para que o torcedor parasse de exigir amor do atleta. “Eu, se estivesse no lugar dele, também iria. Essa situação de ‘tem que ter amor’? Existe, sim, um respeito. O respeito tem que existir. E tenho certeza que ele respeitou enquanto esteve aqui. No jogo contra o Flamengo, ele saiu vaiado. Dois meses depois, ele é o ídolo? Alguns torcedores torcendo para que o avião dele caísse. Que amor é esse?”, falou. 
Apesar de declarar publicamente seu desejo de ir embora, Marinho ainda é jogador do Vitória e era aguardado pela diretoria rubro-negra. “Marinho ainda é nosso jogador. Deixa de ser quando pagarem a multa, e não abrimos mão de R$ 1. Se o Cruzeiro quiser abrir mão, vai ter que enviar documento registrando. Exigimos que todos os compromissos feitos sejam cumpridos. Se o Cruzeiro receber menos, problema dele. Mas tem que mandar documento dizendo que não ficou nada pendente”, completou o presidente Ivã de Almeida.
O Vitória informou ainda que, caso a multa de 5 milhões de euros não seja paga, Marinho será multado pelos dias de trabalho que faltar. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga