» » » Na Sapucaí, carro alegórico perde o controle e deixa oito feridos; dois estão em estado grave

Carro da escola Paraíso do Tuiuti se chocou contra grade e imprensou pessoas
Ambulâncias foram até o local para socorrer vítimas (Foto: AgNews)
Pelo menos oito pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave, durante o desfile da escola de samba Paraíso do Tuiuti, primeira a se apresentar na noite deste domingo (26), no sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Carro alegórico perde controle e bate em grade (Foto: Reprodução/TV Globo)
O último carros alegórico da escola perdeu o controle e se chocou na grade lateral do Sambódromo, atingindo pessoas que assistiam ao desfile. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os feridos foram levados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. 
Entre os feridos estão Bárbara Campelo, repórter; Lucia, fotógrafa, que teve fratura exposta na perna esquerda e traumatismo craniano leve; Liza, da Rádio Ação FM; Severino Silva, do jornal "O Dia"; Maria de Lurdes de Moura, que teve fratura exposta nas duas pernas, traumatismo craniano e traumatismo facial; e Elisabeth Jorge, que quebrou o fêmur.
Pessoas ficaram caídas no chão, ensanguentadas (Foto: Reprodução/TV Globo)
O diretor de carnaval da Liesa, Elmo José, comentou o acidente. "Na verdade, a parte da frente do carro, as rodas malucas que estavam usando, com a chuva, o carro começou a tender para o lado esquerdo. Quanto foi para o lado de cá, se desgovernou um pouquinho e começou a encostrar nas pessoas. Tinha pessoas que estavam foram da calçada, estavam dentro da pista. Pedimos sempre que as pessoas fiquem na calçada no seus lugares, mas as pessoas querendo fotografar a escola, querendo dar a informação da escola, se dá o acidente. Mas foram prontamente socorridas e vamos continuar o espetáculo“, afirmou o diretor.Correio

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga