» » "Melhora, apesar de lenta, é diária", diz filho de Arlindo Cruz no Facebook

Arlindo Neto, filho do cantor Arlindo Cruz, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (24) para afirmar que a luta com o seu pai está sendo diária. O artista acordou nesta quinta, depois de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última sexta-feira (17).
                                                          Foto: Reprodução / Facebook
Arlindo Cruz acordou da sedação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde está internado. O filho do cantor utilizou o Facebook para informar o estado de saúde do pai, que chegou a responder estímulos solicitados pela esposa. Apesar disso, o caso ainda é considerado grave.
"Arlindão acordou, Minha mãe pediu pra ele abrir a boca e ele malandramente obedeceu a sua esposa. Obrigado por mais essa benção senhor. #forçaarlindocruz", escreveu Arlindo Neto. 
De acordo com o boletim médico divulgado na última quinta, os médicos Marcelo Kalichsztein e Gustavo Nobre seguem com o planejamento terapêutico previsto e ainda não há previsão de alta. "O processo de redução da sedação continua de forma cautelosa, com o objetivo de controlar a pressão do cantor", diz trecho do boletim.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga