» » CAMAFORRÓ 2017 Defesa Civil está de prontidão durante a festa

A Coordenação da Defesa Civil de Camaçari está preparada para atender o público do Camaforró 2017, maior festa de São João da Região Metropolitana.
                                 Durante os festejos de São João a Defesa Civil está atuando também na orla 


Durante os três dias do evento, o órgão vai trabalhar com um efetivo de 42 profissionais por dia, durante 24 horas.
Dentre as ações da Defesa Civil estão a instalação de extintores de incêndio e orientação de como utilizar os equipamentos, abastecimento de água potável para os barraqueiros, instalação de estandes de ambulantes, rondas no Espaço Camaçari 2000, vistoria técnica nos camarotes e barracas, assim como a fiscalização do uso de fogos de artifício.
O órgão vai trabalhar com o suporte de três viaturas, dentre outros equipamentos, além do apoio do 10º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM/Camaçari). Conforme a Defesa Civil, todo o trabalho de prevenção é realizando com objetivo de prestar um bom atendimento à população durante o Camaforró, além dos festejos que ocorrem na orla do município e as possíveis ocorrências fora da festa.
As solicitações de serviços da Defesa Civil podem ser feitas através do telefone 199 e 3644-9739, que estão ativos durante 24 horas. Para entrar em contato com os brigadistas os números são: 3644-9765/ 9766/ 9735.


Autor: Ascom/PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga