» » CAMAFORRÓ 2017 Novidades marcam a edição deste ano da festa

Com custo menor que a festa realizada em 2016, a Prefeitura de Camaçari realiza um evento com melhor estrutura, garantindo a tradição e a qualidade da festa.
                                                                        Momento da festa do Camaforró 2017 
E para comemorar os 20 anos de edição do Camaforró, a gestão do prefeito Antonio Elinaldo trouxe várias novidades para o público.
As inovações têm como objetivo ampliar e trazer mais comodidade e segurança aos participantes da festa, considerada a maior da Região Metropolitana. Em destaque estão o Camaforró Solidário, a Vila da Cultura, a disponibilização de sinal Wi-Fi grátis na área da festa, o camarote privado, a parceria que disponibilizou 600 vagas gratuitas, por dia, de estacionamento no Boulevard Shopping Camaçari, e a transferência do Carramanchão para uma área anexa ao Espaço Camaçari 2000.
Para propor as inovações, foram ouvidas as pessoas que fazem parte da festa seja curtindo ou trabalhando, a exemplo da imprensa, da Câmara de Vereadores e da população.
Esta é o primeiro Camaforró da gestão Elinaldo. A intenção da prefeitura é de fazer um balanço ao final da festa para melhorar cada vez mais e tornar o evento um dos melhores da Bahia.


Autor: Ascom/PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga