» » CAMAFORRÓ NA ORLA -Artistas locais animam primeiro dia de festa

O Camaforró da orla de Camaçari começou nesta sexta-feira (23/6) com muita animação e atrações que animaram o público.
Em Barra de Pojuca teve o cantor Robert Cigano, a banda K-Liandra e Mala Falsa. Já em Vila de Abrantes tivemos os cantores André Cerqueira 2, Davi Santana, Rafa Pitton, Vania River e a banda Palco Livre. As bandas Raizes do Nordeste, Canjica Mole, Jaguarana e a dupla Diogo e Lana animaram Monte Gordo.

O prefeito Antonio Elinaldo, acompanhado do vice-prefeito Jose Tude, fez questão de prestigiar o São João da orla. “Nossa ideia é levar o Camaforró também para orla do município, para que as pessoas que moram aqui e não tem como ir pra sede possa se divertir e brincar com muita paz e segurança aqui mesmo na comunidade”.
O Camaforró da orla continua neste sábado (24/6) em Arembepe com as atrações Nilson Santos, Zeni e Lucas, Renatinho e a banda Regra de 3. Em Barra de Pojuca o público vai poder assistir o show de Laço Aberto, Elvis Salgado, Caio e Caique, Afroxote e Seu farinha. O distrito de Monto Gordo será animado por Graudo dos Teclados, Edmundo e Edmilson, João Bruno, Chopana do forro e Dinho Lopes.


Autor: Ascom/PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga