» » » São João: pelo menos 8 morreram desde o início dos festejos

 Levantamento realizado pelo bahia.ba mostra que metade das ocorrências ocorreram próximo aos locais onde acontecem as festas na capital e RMS



Pelo menos oito pessoas foram mortas desde o início dos festejos de São João em Salvador e região metropolitana, na última quinta-feira (22) até este sábado (24). Uma tentativa de homicídio também foi denunciado neste período.
Levantamento realizado  por meio de análise ao boletim diário publicado no site da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), mostra que metade das ocorrências ocorreram próximo aos locais onde acontecem as festas na capital baiana, no Pelourinho e em Paripe.
Os crimes foram registrados na Avenida da França, no Comércio, às 18h48, na Rua Afrânio Peixoto, às 13h5  e às 22h, na Rua Novos Unidos, em Periperi, às 6h, e em Itapuã, também às 6h. Na Região Metropolitana de Salvador (RMS), houve notificações em Simões Filho, às 2h, em Candeias, às 22h, e em Camaçari.
Em relação ao mesmo intervalo de tempo de 2016, quando 17 mortes foram contabilizadas, houve, até o momento, redução de 47% no número.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga