» » » Cinco pessoas foram presas apontadas com mandantes do incêndio da SEINFRA

CONEXÃO CIDADE

                                                               Foto:Bahia no ar
A policia Civil e Militar, conseguiu prender a quadrilha que participou do incêndio da Secretaria de Infra Estrutura (SEINFRA),na noite de segunda-feira,13/11.
Segundo informações  da  delegada Thaís Cerqueira, titular da 18ª DT e do Tenente coronel Henrique Melo,comandante do 12º BPM de Camaçari.São dois homens e três mulheres, são eles:Isau Pereira Bispo,o borrachinha; Marizete Pereira da Encarnação, Luiz Carlos Silva dos Santos, conhecido como Lula; Andréia  Cristina Amélia do Nascimento e Jorgeane  Paixão de Souza, mais conhecida como Jeane, confessou ser a mandante do crime. 

" Eles vendiam, falsas  inscrições e prometiam as pessoas que seriam contempladas e isso nunca acontecia." Marizete é servidora concursada do município a cerca  de oito anos.
Jorgeane Paixão de Souza, mandante do incêndio,  confessou que no primeiro incêndio, eles atearam fogo na sala errada, e não receberam o valor acordado, mas, na terceira vez eles receberam R$ 2.000,00 reais cada um.

A delegada confirmou que tem pessoas, também envolvidas, que trabalham na prefeitura e que, e descartou que não há envolvimentos de políticos no caso.O crime
O ataque foi feito por dois homens armados e encapuzados, que renderam dois vigilantes e atearam fogo em salas, utilizando um produto inflamável. O fogo atingiu o local onde estavam guardados documentos das obras de reurbanização da Bacia do Rio Camaçari e do programa Minha Casa, Minha Vida, projetos que receberam verbas do Governo Federal nas gestões anteriores para serem realizados no município.
“Já tentaram destruir a papelada desse projeto nos outros dois atentados, mas os ataques nos documentos físicos são inúteis, pois todo o material está digitalizado e guardado em local seguro”, explicou Jeselene Cardim, responsável pela secretaria.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga