» » Acusado de tentar matar ex-mulher e amigo dela é preso na Lapinha

Investigadores da 2ª Delegacia Territorial (DT), com sede na Lapinha, prenderam Carlos Antônio Matos dos Santos, após monitorar a casa dele durante 57 horas, depois que o mesmo tentou assassinar a companheira, Marlene São José Aragão, e o amigo dela, Raimundo Nonato Soeiro da Silva, na madrugada do sábado (10), na ladeira da Soledade.
Autuado por tentativa de feminícidio e tentativa de homicídio, Carlos têm um histórico de agressões à companheira, que já possuía uma medida protetiva contra ele. “Eles moravam na mesma vila. Marlene estava bebendo com Raimundo no pátio, quando Carlos conseguiu uma arma e deflagrou um tiro em Marlene. A bala ricocheteou do rosto dela e acertou as costas de Raimundo”, explicou o titular da 2ª Delegacia Territorial (DT), delegado Luiz Henrique Ferreira.
Carlos passará por audiência de custódia, onde a Justiça decidirá se ele responderá pelo crime em liberdade. A prisão também será comunicada à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas), onde a unidade oficiará a Justiça sobre o descumprimento da medida protetiva.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply