» » » Aluno de 10 anos atinge professora com faca dentro de escola em Simões Filho

A confusão foi parar na parte interna da unidade escolar, em Simões Filho
Dois alunos teriam iniciado uma briga do lado de fora da escola e a confusão foi parar na parte interna da unidade escolar, em Simões Filho
Um caso de violência envolvendo uma criança chocou a população de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um aluno de apenas 10 anos de idade acabou ferindo uma professora dentro de uma escola pública, na noite desta quarta-feira (7/3).
O caso ocorreu por volta das 19 horas, dentro do Colégio Estadual Reitor Miguel Calmon, localizado na Rua General Labatut, bairro Ponto Parada, região central da cidade. A confusão teria começado do lado de fora da unidade de ensino e a briga foi parar na parte interna da Instituição.
Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), confirmou a agressão. Ainda conforme a PM, a diretora identificada como Nilzete Souza Gomes, relatou que uma criança identificada pela inicial “L”, invadiu o colégio com uma faca em mãos para agredir um adolescente de 13 anos, e que no momento, o portão da garagem da escola estava aberto e sem vigilante.
A corporação informou ainda, que o aluno ao chegar no pátio da escola arremessou a faca em direção ao adolescente, e acabou atingindo a professora identificada como Iranilda Carvalho da Silva, na altura do seio direito. A docente foi conduzida ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF).
A criança e o adolescente envolvidos na confusão foram coproduzidos a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, para adoção de medidas cabíveis.simoesfilhoonline

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga