» » » ARENA PAZ E AMOR Palco estreia no segundo dia da festa

                                                                                                                                                FOTO: TIAGO PACHECO
O primeiro dia da Festa de Arembepe foi em clima de muita paz, amor e alegria, com atrações para todos os gostos distribuídos entre dois palcos, o da Feira do Pôr do Sol, localizado na Praça Tia Deja (antiga dos Coqueiros) e o da Alegria, situado na Praça Salustiano Santiago de Souza (antiga das Amendoeiras). Um trio na Praça Isaac Marambaia é mais uma opção de diversão para moradores, turistas e veranistas que vêm curtir os quatro dias do evento, iniciado nesta sexta-feira (9/3), com encerramento marcado para segunda (12/3), com o tradicional Baile dos Coroas.
O palco terá 10 atrações, entre locais e regionais
No sábado (10/3), a festa ganha um reforço importante, um palco na Arena Paz e Amor, por onde vão passar 10 atrações, entre locais e regionais. Na primeira noite são esperados Cris Dias, Denny Denan, Pincel e Banda, Psirico e Adão Negro. No domingo (11/3) será a vez de grupos como Samba do Litoral (SDL), Chiclete com Banana, Adriano Reys, Harmonia do Samba e Edson Gomes.
A programação é composta por mais de 60 atrações. Além dos shows, a população vai se divertir com 17 blocos que vão fazer a alegria dos associados, em sua maioria conduzidos por bandas e cantores locais, que se apresentarão em minitrios para proporcionar mais espaço para o público e facilitar a locomoção do veículo dentro do percurso.
São esperadas cerca de 70 mil pessoas nos quatro dias de festa, que vão contar com 100 horas de música e muita diversão. Este ano, o festejo traz o tema “50 anos do Movimento Hippie em Arembepe” e o subtema “Paz, Amor e Alegria”, que definem bem o evento, que encerra o ciclo de festas populares de Camaçari e do verão baiano e conta com mais de 200 profissionais de prefeitura envolvidos na realização.


Autor: Ascom/PMC

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply