» » ARENA PAZ E AMOR Público aprova primeiro dia no palco principal

Terceiro dia de festa em Arembepe

                                                    FOTO: TIAGO PACHECO

A festa começou no Palco Arena Paz e Amor e o público que presenciou as grandes atrações gostou não apenas da música, mas da estrutura montada pela Prefeitura de Camaçari.
Foi o que disse Jéssica Vieira, que veio visitar a tia e aproveitou para curtir a festa. “Tá ótima! Vim aqui pra assistir Psirico e aproveitar os blocos. Gostei e não vi nenhuma confusão”, falou.
A estudante e moradora de Arembepe, Lívia Modesto, elogiou a organização do Palco e de toda a festa. “A segurança e a estrutura estão muito boas, bem montadaS. Nos anos passados tinha menos gente, mas tinha confusão. Hoje está tranquilo”, comentou.
Moradora da Sede, Tânia Domingas veio curtir o som de Denny Denan e gostou do que viu. “A festa está muito bem organizada. O policiamento, o tráfego. Está muito tranquilo”, elogiou.

O Palco Arena Paz e Amor segue com grandes atrações no domingo (12). A primeira banda a subir o palco é a SDL, seguido de Chiclete com Banana e Adriano Reys. Harmonia do Samba também estará presente com seu pagode, e quem fecha a noite de paz, amor e alegria é Edson Gomes.


Autor: Ascom/PM

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga