» » » Bolsonaro se filia ao PSL e lança pré-candidatura ao Planalto

O acordo em âmbito nacional na sigla deve repercutir em Salvador com o anúncio da saída do vereador José Trindade do diretório local
Foto: Alex Ferreira/ Câmara dos Deputados
O deputado federal Jair Bolsonaro lançou na noite desta quarta-feira (7) a pré-candidatura à presidência da República no mesmo evento em que se filou ao Partido Social Liberal (PSL). No discurso, o parlamentar fluminense voltou a defender a prioridade na revisão do estatuto do desarmamento.
De acordo com o jornal O Globo, entre declarações de apoio, orações, choros e até gritos, o representante da chamada “bancada da bala” no Congresso Nacional, admitiu publicamente que, se eleito, vai combater o monopólio de armamentos da empresa Taurus, no país.
Para o senador Magno Malta, provável vice de Bolsonaro em outubro, e o presidente da legenda, Luciano Bivar, o PSL se estabelece como o primeiro partido oficialmente conservador, de direita, brasileiro.
Trindade – Com a confirmação da chegada de Bolsonaro ao partido, as atenções no diretório baiano se voltam para a possível saída do vereador de Salvador José Trindade, que já havia anunciado o desembarque caso o acordo nacional fosse consolidado.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga