» » » Cão farejador localiza drogas em tanques de combustíveis

Entorpecente estava em dois tanques de combustíveis / Imagens: PRF/Divulgação
Veículo estava estacionado no pátio do Posto Prudentão e ninguém foi preso
Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) da Unidade Operacional de Bataguassu, localizada na BR-267, localizou uma carreta estacionada no pátio do Posto Prudentão, que chamou a atenção dos patrulheiros. Fato aconteceu no início da noite desta sexta-feira (9).


Em rondas às margens da rodovia federal, os policiais observaram uma Scania/T112H, atrelada a uma carreta, ambas com placas de Campo Grande, estacionada com as portas destrancadas, sem ninguém por perto que assumisse a sua propriedade.

Diante da suspeita de que o veículo pudesse transportar algo ilícito, os policiais acionaram o GOC (Grupo de Operações com Cães) da PRF para vistoriar a carreta utilizando o cachorro farejador de drogas. O cão policial presenciou odor de drogas no interior dos dois tanques de combustíveis da Scania.

O veículo foi levado para a Unidade Operacional, onde foi realizada a abertura dos tanques de combustíveis e os policiais localizaram aproximadamente 445 quilos de maconha, distribuídos em 544 tabletes.
Na cabine da Scania foram encontrados uma carteira com documentos e um CRLV (Certificados de Registro e Licenciamento) do veículo em nome de um homem que está preso em Ponta Porã, após ser flagrado com 133 quilos de maconha, fato ocorrido no dia 23 de fevereiro deste ano, por uma equipe da PRF na região de fronteira.

Maconha, veículo, os documentos do veículo e do suposto autor, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

/ Imagens: PRF/Divulgação




«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga