» » » Confusão em clássico entre Sport e Santa Cruz deixa 60 feridos

O clássico entre Sport e Santa Cruz realizado nesta última quarta-feira (7/3) foi marcado por uma confusão generalizada em direção à torcida da Cobra Coral. Após confronto entre alguns presentes e a Polícia Militar, 60 torcedores do Santa Cruz precisaram ser atendidos no gramado, sendo que 25 deles foram direcionados para a Unidade de Pronto Atendimento da Abdias de Carvalho.
Por ter começado já no final do primeiro tempo, o incidente não atrapalhou a partida. De acordo com o médico Caio Santos, chefe da equipe que realizou o atendimento, apesar de nenhum torcedor estar em estado grave, um deles teve fratura exposta e outro sofreu ataque epilético no momento em que a PM entrou para apartar o confronto.
Crédito da Foto: reprodução / Interner
A confusão começou quando um torcedor tentou acender um sinalizador, objeto proibido por normas de segurança. A Polícia chegou a identificar o infrator e se aproximou para impedi-lo, mas muitos torcedores caíram no momento, o que gerou o início da briga. Inconformados, torcedores do Santa Cruz cantavam “pior polícia do Brasil”, enquanto outro grupo ameaçava invadir o campo. Sem medida eficaz para conter o público, os PM utilizaram spray de pimenta para evitar a entrada de quem estava tentando derrubar o portão.
Nas arquibancadas, a torcida do Santa Cruz pedia ajuda em meio a um clarão e muitas pessoas saíram com fraturas e machucadas devido as medidas utilizadas. Os torcedores do Sport que estavam no setor de ampliação da Ilha do Retiro deixaram o local, que fica ao lado da área reservada aos visitantes, e o jogo voltou para sua segunda etapa em meio ao atendimento de diversas pessoas no gramado.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply