» » » Draco desarticula quadrilha e apreende submetralhadora

Investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) desarticularam uma quadrilha de tráfico de drogas, em Itaparica, na terça-feira (6). Quatro pessoas foram presas em flagrante, três adolescentes apreendidos, além de um farto arsenal e drogas foram encontrados.

Denominada Amoeiras, a Operação ocorreu na localidade de mesmo nome, no início da manhã. Ao todo foram apreendidas 485 pedras de crack, 151 porções de maconha, três revólveres calibre 38, uma pistola calibre ponto 40, uma submetralhadora calibre 9mm e 307 munições.

Anderson Barbosa de Jesus, Jeberson da Conceição de Andrade, Sheila Gomes dos Santos e Carine Moura Correia vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Os adolescentes apreendidos durante a ação foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Os entorpecentes e as armas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passarão por perícia. Já os presos seguirão para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador Fotos: ASCOM PC.Fonte: 
Ascom/PC

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply