» » » Gemeos desarticula segunda quadrilha de roubo de carros em 10 dias

Dez dias depois de desmontar uma quadrilha de assaltantes de veículos, na Estrada do Derba, a Operação Gemeos da Polícia Militar desarticulou, na noite de quinta-feira (8), um segundo bando ligado à mesma prática criminosa. Com uma dupla presa em flagrante foram recuperados dois veículos e diversos pertences das vítimas.
Guarnições da Gemeos faziam rondas preventivas, na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana) quando desconfiaram de dois homens, no ponto de ônibus, na Ladeira da Teresinha. Durante abordagem e revista foram encontrados com William Rocha dos Santos e Dailton Rocha dos Santos diversos celulares, pen drives, cartões de passagem de ônibus e duas chaves de carros. Em depoimento inicial, eles informaram que os automóveis estavam estacionados, no bairro de Alto de Coutos.
No local indicado, os PMs acharam os carros modelos Gol e Strada, ambos com restrição de roubo. Dentro deles foram encontrados seis celulares, outros cartões de passagem de ônibus, R$ 79, entre outro objetos pessoais.
“Ficamos felizes em ajudar da maneira que estiver ao nosso alcance. Nossa atribuição não é a prevenção deste tipo de crime, mas, nessas duas oportunidades, cruzamos com criminosos”, salientou o comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Neto.
Facebook

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga