» » Mãe é detida suspeita de tentar vender bebê em maternidade

Redação
A Polícia Militar de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), prendeu em flagrante cinco suspeitos de negociar um bebê com apenas um dia de nascido. Entre os detidos, está a mãe, de 32 anos. Ainda internada na maternidade do Hospital Municipal de Contagem, ela ficará sob escolta da PM até receber alta e ser levada para a delegacia de Contagem. As informações são do site Hoje em Dia.
A mulher foi visitada por quatro pessoas na maternidade. Duas delas estariam interessadas em adotar. Um dos homens se identificou como pai, mas não tinha informação alguma sobre o bebê ou a mãe, o que chamou a atenção de funcionários, que acionaram a polícia.
A PM apreendeu os telefones dos envolvidos e encontrou mensagens entre a mãe e a suposta negociadora de um esquema de tráfico de crianças. Os contatos entre as duas se desenrolaram por meses durante a gestação, e os assuntos variavam entre valores, pagamento de remédios e outras necessidades da gestante.
A mãe da criança negou participação no esquema e informou que apenas ajudava nos processos de adoção, segundo o tenente Thiago Rangel de Almeida, que efetuou as prisões.
O bebê ficará sob os cuidados do Conselho Tutelar.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga