» » » MINHA CASA, MINHA VIDA Entrega das chaves garantida para março

Após reunião em Brasília com o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, o deputado federal, Paulo Azi, o prefeito Elinaldo Araújo e o secretário da Habitação (Sehab), Júnior Borges, sobre as demandas referentes ao município de Camaçari, o Governo Federal informou sobre a previsão da entrega das chaves.

Empreendimentos do Sítio Verde e Sítio Horizonte
 De acordo com o Ministério das Cidades, a previsão para que os beneficiários recebam a tão sonhada residência será ainda para este mês de março. Serão entregues 1.027 unidades habitacionais, dos empreendimentos Sítio Verde e Sítio Horizonte, localizados no bairro Verdes Horizontes.
Além da previsão para entrega das chaves, foram discutidos na reunião o retorno das obras do Rio Camaçari e a possibilidade de mais um empreendimento do programa federal Minha Casa Minha Vida. “Estamos muito otimistas com a resposta do Governo Federal. Creio que sairemos daqui com ótimas notícias para o povo de Camaçari, graças a dedicação do prefeito Elinaldo e do deputado Paulo Azi”, comentou o secretário da Habitação, Júnior Borges.
Participaram também da reunião, a secretária da Infraestrutura, Joselene Cardim, a secretária do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Juliana Paes e o vereador Flávio Matos.


Autor: Ascom/PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga