» » » Mulher presa em Itinga é acusada de matar desafeto a tiros

Lucinanda Sousa de Jesus, 20 anos, procurada por atirar em Maira Barbosa Silva, no final do mês de fevereiro, foi localizada e presa a partir de investigações realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) em conjunto com a 27ª Delegacia Territorial, de Itinga, bairro onde o homicídio ocorreu.
A acusada, que foi presa menos de duas semanas após o crime, já era investigada por envolvimento com a venda de drogas no Largo do Caranguejo. Outras pessoas, já identificadas, estão sendo procuradas por terem auxiliado Lucinanda no crime. Após ser apresentada na audiência de custódia, ela será encaminhada para Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Entenda o caso
Segundo depoimentos de testemunhas, na tarde de 27 de fevereiro, Lucinanda estava na praia de Ipitanga com Maira e, em seguida, sob ameaças, levou a vítima a um local próximo, no qual efetuou dois disparos. Maira ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas morreu.
Segundo a delegada Elaine Laranjeira, titular da DT/Itinga, existem indícios de que a motivação do crime está relacionada com venda de entorpecentes. “Ainda estamos investigando, mas é possível que uma dívida de drogas adquirida por um homem que tinha envolvimento com Maira tenha motivado a ação de Lucinanda”, relatou a delegada.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply