» » Operação Alma Lisa prende acusado de homicídio em Teixeira de Freitas

Investigadores da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), localizada em Teixeira de Freitas, prenderam, com apoio da Polícia Militar da Bahia (PMBa) e de forças policiais do Espírito Santo, Uilian Santos Jesus, na manhã desta quarta-feira (7).
A prisão é resultado da Operação Alma Lisa, que investiga os homicídios cometidos com o uso de uma espingarda calibre 12, entre os meses de dezembro e janeiro de 2017, naquela cidade. Uilian foi capturado na cidade de Serra, no Espírito Santo, onde estava escondido desde que seu comparsa Elizeu Marinho, conhecido como Manso, foi morto em confronto.
Segundo a delegada Valéria Chaves, coordenadora da 8ª Coorpin/Teixeira, a prisão de Uilian é importante, pois ele é um dos responsáveis por três homicídios que ocorreram em seqüência no mesmo dia, em menos de uma hora.
A delegada ainda complementou que, também é da autoria do criminoso um homicídio ocorrido durante a feira de domingo, no bairro São Lourenço, que vitimou um feirante local. O homicida foragido será recambiado para o município de Teixeira de Freitas e encaminhado ao sistema prisional.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga