» » » Polícia encontra mais 9kg de droga em carro de filho de desembargadora l

Breno Borges havia sido preso com 130 kg de droga em abril; veiculo está há 11 meses em delegacia de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul

Foto: Reprodução

O carro do empresário Breno Fernandes Solon Borges, filho da desembargadora e presidente do TRE-MS, Tânia Garcia de Freitas Borges, foi alvo de nova apreensão de drogas na última quinta-feira (8).

Em exercício da Polícia Federal de Três Lagoas (MS), onde o carro está retido desde que Breno foi preso em posse de 130kg de drogas, cães farejadores acharam 9kg de maconha em um compartimento no para-choques do Jeep Renegade.  A droga não havia sido achada nas vistorias e perícias preliminares.
Breno, que foi preso em flagrante, chegou a ser solto em julho de 2017 mas foi novamente detido em novembro, em uma clínica em Atibaia (SP) em decorrência de desdobramentos da Operação Cerberus. O empresário está detido desde então.
Em janeiro deste ano, o Ministério Público Estadual denunciou a mãe de Breno por improbidade administrativa. Segundo o MPE, ela usou do cargo para ameaçar o diretor do presídio de Três Lagoas, caso o filho não fosse solto.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply