» » » Com lances polêmicos, Vitória empata com Flamengo na estreia no Brasileirão; Veja gols

Jogando em casa e com direito a lances polêmicos, ainda no primeiro tempo, o Vitória estreou no Campeonato Brasileiro com um empate em 2×2, contra o Flamengo, neste sábado (14/4).
O time carioca abriu o placar com Lucas Paquetá, com apenas nove minutos de jogo. Pouco depois, a bola acertou o rosto de Everton Ribeiro, do Flamengo, e o juiz entendeu como toque de mão, expulsou o referido jogador e marcou pênalti a favor da equipe rubro-negra. Assim, Yago deixou tudo igual no Barradão.

Crédito da Foto: Reprodução


No segundo tempo, mais uma polêmica envolvendo a arbitragem. William Arão estava impedido no lance que resultou no gol de Réver – 2×1 para o time convidado -. Então, aos 30 minutos, de cabeça, Denílson fez o tento do empate.
Com o resultado, o Leão marcou um ponto na largada do Brasileirão. O time baiano ficou na terceira colocação, mas deve perder posições no complemento da rodada.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Vitória viaja para encarar o Atlético Mineiro, no dia 22 de abril. Porém, nesta semana, a equipe comandada por Vagner Mancini tem compromisso pela Copa do Brasil. Já seu principal rival, o Bahia, estreia no Campeonato Brasileiro às 16h deste domingo (15/4), contra o Internacional, em Porto Alegre.
Vitória 2 x 2 Flamengo
Brasileirão Série A – 1ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 14/04/2018, às 19h
Árbitro: Wagner Reway (Fifa/MT). Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT). Assistentes adicionais: Odílio Ramos dos Santos (MT) e Marcelo Alves dos Santos (MT)
Cartões amarelos: Diego (FLA); Rodrigo Andrade. Rhayner (VIT)
Cartões vermelhos: Éverton Ribeiro (FLA)
Gols: Paquetá, Réver (FLA); Yago, Denílson (VIT)
Vitória
Caíque; Rodrigo Andrade, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias, Uillian Correia, Yago e Alexander (Juninho); Rhayner e Denílson. Técnico: Vagner Mancini. 
Flamengo
Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuellar, Éverton Ribeiro Lucas Paquetá e Diego; Vinícius Júnior e Henrique Dourado (Arão). Técnico: Maurício Barbieri.
Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga