» » » Corpo encontrado em carro é de delegado desaparecido após viagem

Foto: Reprodução/Facebook
O corpo carbonizado que foi encontrado ontem dentro de um veículo entre os municípios de Tanhaçu e Anagé, no sudoeste da Bahia, foi identificado como do delegado Marco Antônio Torres, da cidade de Barra da Estiva. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil, em nota de pesar.
O carro onde foram encontrados os restos mortais era do próprio delegado. Ainda não se sabe quais foram as circunstâncias da morte.
Marco Antônio estava desaparecido desde quinta-feira (12), quando foi viajar de Barra da Estiva para Vitória da Conquista – uma distância de cerca de 190 Km. O delegado dirigia uma caminhonete e levava uma motocicleta na carroceria. O carro foi encaminhado para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Vitória da Conquista.
Foto: Jacqueline Iensen/Policia Civil
Marco Antônio iniciou a carreira de policial em Minas Gerais, onde atuou como investigador. Delegado da Polícia Civil baiana há quase 10 anos, era titular na Delegacia Territorial (DT) do município de Barra da Estiva e substituto da delegacia de Ibicoara.
A Polícia Civil divulgou que "externa suas condolências aos familiares de Marco Antônio neste momento de grande sofrimento, declarando luto da Polícia Civil da Bahia pela inestimável perda". Disse, ainda, que todos os esforços estão sendo empregados no sentido de identificar o responsável pelo crime.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que determinou apuração rigorosa do caso e que vem prestando apoio aos familiares do delegado.
O corpo do delegado Marco Antônio Torres será sepultado na cidade mineira de Governador Valadares neste sábado (14). O horário não foi divulgado.
Fonte: G1

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply