» » » Um assaltante foi morto e outro está foragido após praticar assalto na Av Afrânio Peixoto

Foto:Reprodução

Dois assaltantes foram interceptados, na tarde deste sábado (14), por guarnições da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato). Com a dupla, que estava agindo na Avenida Suburbana, os militares apreenderam um revólver calibre 38, munições e objetos pessoais das vítimas, devolvidos imediatamente após o flagrante.
As guarnições passavam pela avenida quando populares avisaram que uma dupla armava estava roubando transeuntes. Após varredura os criminosos foram encontrados e reagiram à voz de prisão atirando. Um deles, ainda sem identificação, foi atingido e não resistiu, mesmo sendo socorrido para o Hospital do Subúrbio. O comparsa conseguiu escapar.
Todo o material apreendido foi levado até o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Na unidade as vítimas reconheceram o criminoso que morreu em confronto e recuperaram os seus bens pessoais. “Ação precisa, sem inocentes feridos e com os objetos roubados devolvidos aos seus respectivos donos”, declarou o comandante da 14ª CIPM, major Ribeiro Paz.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga