» » » » » Crime monstruoso: Criança é encontrada morta dentro de imóvel em Camaçari

Uma criança foi encontrada morta dentro de um imóvel em Camaçari, foi identificada  como M. A. S.,10 anos, por volta das 18h15 desta quinta-feira (17/5).O crime aconteceu na Rua Manuela, em cima da loja André Motos, no bairro da Gleba A. 
Foto:whatsapp
 A titular da 18ª Delegacia Territorial (DT), Taís Siqueira, confirmou o caso, mas o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) da região.

De acordo com informações extraoficiais, a criança foi encontrada com sinais de violência sexual e asfixia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e viaturas do 12° Batalhão da Polícia Militar foram acionados. 

De acordo com o Perito Criminal e coordenador do DPT de Camaçari Dr. Ricardo Nery a perícia de local de crime está sendo realizada pelo DPT de Camaçari e a necropsia será realizada amanhã pela manhã também pelo DPT de Camaçari. “Uma vez confirmado se houve violência sexual contra a vítima, buscaremos coletar material biológico pra possível confronto de DNA com suspeitos” disse coordenador.
Reprodução ;whatsapp
“As perícias estão sendo realizadas buscando coletar vestígios que sirvam pra identificar a autoria delitiva do crime”.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga