» » » Polícia prende espingardas e revólver com quadrilha em Tancredo Neves

Crédito da Foto: divulgação SSP-BA
Espingardas e revólver foram apreendidos, na noite desta última segunda-feira (14/5), com uma quadrilha, no município de Tancredo Neves. Guarnições da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença) recuperaram com o grupo celulares, tablet, entre outros pertences de vítimas que estavam em uma lanchonete.
Os militares faziam rondas na cidade quando foram informados sobre um roubo, na Rua Pinheiro, contra clientes em um estabelecimento comercial. Com informações do veículo utilizado as equipes montaram um cerco e alcançaram o carro modelo Gol, na Rua 13 de Maio.
Foram presos em flagrante Willian Santos de Santana, 27 anos, Fernando Jesus Santos, 18, e Marcel Santos de Santana, 20, além da apreensão de um adolescente de 16 anos. Todo o grupo é natural da própria cidade.
Com eles os PMs encontraram duas espingardas calibre 32 e 28, um revólver calibre 32, porções de maconha e crack, além de celulares, tablet e R$ 80. Os assaltantes e os materiais foram apresentados na Delegacia Territorial de Valença, onde acabaram reconhecidos pelas vítimas.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga