» » Salvador registra três mortes no trânsito no fim de semana

 Desde as 19h de sexta-feira (11) e as 7h desta segunda (14), o órgão de trânsito computou, ao todo, oito acidentes com seis feridos.
Foto: Luís Filipe Veloso/ bahia.ba
Três mortes foram registradas pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) na mesma região da capital baiana em dois acidentes de moto neste fim de semana, entre os bairros de Itapuã e São Cristóvão.
Segundo o órgão de trânsito, o primeiro caso ocorreu embaixo do Viaduto Mário Andreazza, na conexão das avenidas Luiz Viana Filho (Paralela) e Carybé, no sentido Aeroporto. O fato aconteceu no início da tarde de sábado (12), quando Mateus Alves, 23 anos, caiu de uma BMW e morreu no local, mesmo após receber os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
No fim da tarde de domingo (13), outras duas pessoas, cujas identidades ainda não foram divulgadas, também morreram a bordo de uma moto que bateu contra o muro da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), na Avenida Dorival Caymmi. As mortes foram constatadas pelo Samu.
Desde as 19h de sexta-feira (11) e as 7h desta segunda (14), a Transalvador registrou, ao todo, oito acidentes com seis feridos, além das três mortes.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply