» » » CAMAFORRÓ 2018 Estrutura da festa já está sendo montada

A megaestrutura projetada está em fase de montagem
O Camaforró já está em sua fase de montagem para receber os foliões de Camaçari e toda a região. Uma megaestrutura foi projetada e começa a ocupar os 40 mil metros quadrados do Espaço 2000, local da festa.
Serão dois palcos principais, numa dimensão de 15x12 m, com grandes telas e ornamentação, onde acontecerão shows simultaneamente para não deixar o público ficar sem curtir a festa nenhum instante, pois se revezarão nos intervalos entre as atrações.
A festa contará ainda com o Carramanchão, por onde vão passar artistas regionais e locais, e a Vila da Cultura, localizada na parte exterior do Espaço 2000, que terá apresentações de trios de forró e dos grupos juninos. A parte interna também contará com parque de diversões e camarote privado.
O público vai ter cerca de 200 barracas dentro da arena e 180 ambulantes na área externa à disposição com oferta ininterrupta de lanches, petiscos, guloseimas, entre outras coisas. Os profissionais, todos cadastrados, vão vender diversos tipos de comidas e bebidas a exemplo de churrasquinhos, drinks, doces, cachorro-quente e acarajé.
Equipes das secretarias dos Serviços Públicos (Sesp) e do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) vão atuar na fiscalização dos ambulantes e barraqueiros, respectivamente. Dentre os itens observados estão o uso de garrafas de vidro e espetos pontiagudos, que não são permitidos.
O trânsito já foi modificado, garantindo a segurança na região. A Secretaria de Saúde (Sesau) e as Polícias Civil e Militar, além da Defesa Civil, também terão postos para atender toda a população da festa.
Serão disponibilizados também cerca de 200 sanitários químicos, sendo 10% com acessibilidade. A equipe da limpeza atuará também nos três dias da festa com serviços de lavagem, coleta e varrição da área.
Os portões estarão abertos a partir das 18h e as atrações do palco principal estão previstas para começar às 19h. O público presente terá acesso gratuito à internet na área da festa.FOTO: KELVI LIMA



Autor: Ascom/PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga