» » Copa: paródia de ‘Ara Ketu Bom Demais’ ganha videoclipe estrelado por Tatau

A Bahia vem sendo muito bem representada na Rússia. Além das bandeiras dos times baianos circulando pelas ruas de Moscou, o novo ‘hino’ da torcida brasileira tem um toque de dendê. A canção ‘Ara Ketu é Bom Demais’ do grupo Ara Ketu ganhou uma versão super bem humorada feita por um grupo de cariocas, zoando os adversários e é claro, exaltando o que o Brasil tem de melhor: os brasileiros.

Reprodução: Divulgação
A composição de Tatau fez parte do CD ‘Bom Demais’, lançado pelo Ara em 1994 e se tornou uma das grandes marcas da banda. Em conversa com o bahia.ba, o artista falou sobre a satisfação de ter sua música cantada aos quatro cantos do mundo. “Essa música tem 25 anos, mais de duas décadas e ai acontece isso. É coisa de Deus, coisa do divino. Tantas músicas poderiam ser escolhidas para embalar a seleção para fazer parte daquele momento de curtição dos torcedores, e eles escolheram Ara Ketu É Bom Demais. Eu achei extremamente divertida e sadia”, disse Tatau.
A nova versão ganhou tanta força que ex-vocalista do grupo resolveu emprestar sua voz para o grito de torcida em um videoclipe oficial gravado pelo site Globo Esporte. “Eu fui fiel a letra, até por entender que tem esse processo de criação. Não interferi no estúdio, não alterei nada, quis preservar o que foi feito”.
E se surgisse a oportunidade de cantar a paródia em uma possível comemoração do hexa? Tatau garante que o convite seria um presente para ele. “Aceitaria na hora! Cantaria com o maior prazer. Eu acho que seria um grande presente para mim participar desse momento tão importante para a seleção que seria ganhar o hexa”.
bahia.ba também correu atrás de Dan Miranda, novo vocalista do grupo para saber o que ele tá achando de tudo isso em meio a sua estreia na banda. “A música Bom Demais sempre foi um sucesso, usada várias vezes por vários times da Bahia (uma das versões mais famosas é a da torcida do Vitória), nada mais justo que levar a musicalidade do Ara Ketu para a Rússia e representar o nosso Brasil com esse sucesso”, declarou o artista.
Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

Questionado sobre cantar a nova versão em um dos shows no período da Copa, Dan brinca: “Ainda não sabemos, mas acho que estamos muito bem representados”.
Se na música estamos bem representado, em campo as expectativas do vocalista são altas, assim como a dos brasileiros na Rússia e aqui, ou seja: Rumo ao Hexa! “Nossa expectativa é a melhor possível, até porque nossa seleção está se apresentando de forma mais sólida nas partidas e tem plena condição de trazer esse campeonato”, declarou o artista.
Tatau também faz fé na seleção brasileira e na conquista do hexa. “Eu quero que o Brasil vá adiante, a seleção brasileira sempre cresce. Em qualquer Copa do Mundo que a gente entra, nós vamos para ser protagonista, não acho que vai ser diferente não. Vamos caminhar até a final, com fé em Deus”.
E você, já sabe cantar o novo hit? Confira a paródia:

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga