» » Explosivos são encontrados em carro da esposa de líder do tráfico de Pernambués

Foto:SSP
Explosivos foram encontrados, na madrugada desta quarta-feira (13), no carro da esposa do líder do tráfico de drogas de Pernambués por equipes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués). Também foram apreendidos rádios comunicadores, drogas e documentos dentro do veículo.
Militares do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) faziam rondas quando decidiram abordar um automóvel modelo Agile. Após buscas internas foram encontrados três bananas de dinamite, quatro rádios comunicadores, 80 pinos de cocaína, um alicate de corte e documentos de Bruno Rafael Ferreira de Souza, apontado pela polícia como o chefe do tráfico no bairro.
O condutor do veículo, Eronildo Soares Mota, informou que todo o material seria entregue a ‘Seu Canguinha’, apelido de Bruno. Após consulta , os PMs constataram que o veículo está no nome da esposa do criminoso. O caso foi registrado, no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
“Parabéns aos policiais pela atenção total e abordagem durante a madrugada. Em um só flagrante evitamos futuras explosões de banco e conseguimos uma prova concreta do envolvimento da esposa de Bruno nas ações criminosas da quadrilha”, comentou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Anildo Rocha.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga