» » Partiu pró Beleleu! Alvo prioritário da SSP é localizado pela 50ª CIPM

Foto: Divulgação SSP
Um criminoso alvo prioritário da Secretaria da Segurança Pública foi encontrado, no início da manhã desta terça-feira (12), por equipes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril).

Gabriel Max Morais de Souza, mais conhecido como ‘Beleleu’, liderava o tráfico na região de Jaguaribe e Nova Brasília, tendo participado de pelo menos 12 homicídios de rivais e usuários, no ano .

As guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) receberam uma informação de homens ostentando armas e drogas, na região de Nova Brasília. Quando chegaram no local indicado seis homens atiraram e no confronto Beleleu terminou atingido.

Ele chegou a ser socorrido para o hospital Roberto Santos, mas não resistiu. Com o criminoso os PMs encontraram um revólver calibre 38, munições, 22 trouxas de maconha, 19 pinos de cocaína e R$ 20.
“Beleleu tinha envolvimento com tráfico de drogas, homicídios, ocultação de cadáver e roubos de veículos. Estamos com as equipes no terreno, buscando os outros comparsas que escaparam do cerco”, contou o comandante da 50ª CIPM, major Sérgio Malvar.Fonte: Ascom/ Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga