» » » Garis suspeitos de matar empresário na Pituba alegam que vítima bateu em caminhão

Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil
Fonte:Redação
Os quatro garis suspeitos de matar o empresário Luciano Rodrigues Vieira, de 43 anos, foram apresentados à imprensa pela titular da 16ª Delegacia Territorial (DT), Maria Selma Lima, na manhã desta terça-feira (12/6). O crime aconteceu na madrugada de domingo (10/6) no bairro da Pituba, em Salvador.
De acordo com as investigações, Gerson Amorim Goes, de 50 anos, Fábio do Amor Divino Borges, 35, Ediney Silva Santos, 26, e Diony Silva Santos, 28, agrediram Luciano depois que ele bateu contra o caminhão da coleta do lixo com um pau. Na conversa com os jornalistas, os quatro confessaram o crime.

Um vídeo de câmeras de segurança obtido pela polícia ajudou a elucidar o homicídio. Após a identificação dos funcionários da empresa de limpeza, Gerson foi conduzido à unidade policial, enquanto os demais se apresentaram. “As imagens mostravam o grupo atacando Luciano próximo ao caminhão do lixo”, relatou a delegada.
“Seguirei ouvindo as testemunhas e analisando as informações”, comentou ainda a titular da 16ª DT. Os garis permanecem custodiados, à disposição da Justiça.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga