» » » Rondesp submetralhadora é apreendida com criminoso do Nordeste

Uma submetralhadora foi apreendida, na noite de sábado (9), com um criminoso do Nordeste de Amaralina. Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico encontraram o material com Augusto Cesar Sacramento Santos, 25 anos, mais conhecido pelo apelido de 'Bacalhau'.
Foto: Divulgação SSP
Além do armamento, equipes da Rondesp Atlântico encontraram dois veículos adulterados e drogas
Os militares faziam patrulhamento, na Rua Saul, quando decidiram abordar o criminoso. Inicialmente foram encontrados 42 pinos de cocaína e R$ 600. Com informações preliminares de que Bacalhau praticava assaltos com veículos adulterados, uma varredura foi deflagrada e dois carros encontrados, na Rua Cícero Simões.
 Os automóveis modelos Uno e HB20, com placas diferentes dos chassis, foram abertos e, dentro do veículo da marca Hyundai, os PMs localizaram a submetralhadora calibre 380. O criminoso e os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes e na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
"Parabéns aos incansáveis da Rondesp Atlântico. Quando ocorreu a morte do policial militar determinamos prioridade de ações na região e o trabalho está sendo realizado com total êxito", declarou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.Os automóveis modelos Uno e HB20, com placas diferentes dos chassis, foram abertos e, dentro do veículo da marca Hyundai, os PMs localizaram a submetralhadora calibre 380. O criminoso e os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes e na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

“Parabéns aos incansáveis da Rondesp Atlântico. Quando ocorreu a morte do policial militar determinamos prioridade de ações na região e o trabalho está sendo realizado com total êxito”, declarou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
Fonte: Ascom/ Alberto Maraux

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply