» » » Homem e mulher ficam gravemente feridos após receber golpes de facão em Simões Filho

Um homem e uma mulher ficaram gravemente feridos após levar diversos golpe de facão na madrugada deste domingo (10/6), na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.
Crédito da Foto: Simões Filho Online
Segundo a PM, José Carlos dos Santos e Nilma Barbosa foram atingidos com golpes de facão, sendo socorridos por populares com graves lesões por todo o corpo para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), e devido a gravidade dos ferimentos, transferidos para o Hospital do Subúrbio, na capital baiana.
As primeiras informações apontam como o principal suspeito do crime foi identificado como Durval Souza da Silva. Ele fugiu do local após as agressões, mas acabou sendo preso em posse de uma espingarda e um facão ainda com sangue das vitimas. “Vale salientar que após consultas, na delegacia, constatou-se um mandado de prisão em aberto, na cidade de Ubaíra, em desfavor do indivíduo”, informou o Tenente Bastos.
O suspeito foi apresentado à 22ª Delegacia Territorial e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio. Se condenado, a pena a ser aplicada varia de seis a 20 anos. Já a de lesão corporal varia entre três meses e um ano.Do Simões Filho Online

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga