» » Medrado acredita que Lula ficará livre em agosto e voltará a governar o Brasil

Foto:Reprodução
“Enquanto Lula, mesmo na cadeia cresce, Temer desce”, disparou o pré-candidato a deputado federal, Marcos Medrado (PP), durante entrevista, nesta sexta-feira (29/06), na Radio Valença FM. Uma pesquisa do Ibope divulgada na quinta-feira (28/06) e realizada entre 21 e 24 de junho com 2 mil eleitores em 128 municípios, aponta que 33% dos brasileiros querem o ex-presidente no comando do país novamente, enquanto menos da metade, 15%, preferem Jair Bolsonaro (PSL).
“Eles achavam que com a prisão de Lula, o povo iria esquecê-lo. Não! O povo trata Lula com um cidadão de bem por causa dos benefícios que ele fez, como o Bolsa Família, as universidades e diversos outros. Eu ando na zona rural, na capital e sei como o presidente Lula é querido”, disse Marcos Medrado, que complementou.
“Eu acho que a partir de agosto Lula estará, inclusive, livre para disputar a eleição, ganhar a eleição e ajudar o povo”, finalizou Marcos Medrado.
A pesquisa Ibope, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), apresenta ainda Marina Silva (Rede) em terceiro lugar com 7%. Completam o cenário Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB) com 4% e Álvaro Dias (Podemos) que tem 2%. Pontuam 1% Manuela D’Ávila (PC do B), Fernando Collor de Mello (PTC), Flávio Rocha (PRB), Levy Fidelix (PRTB) e João Goulart Filho (PPL). Brancos e nulos somam 22% e não souberam ou não responderam são 6%. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga