» » Policial militar é morto a tiros em Salvador

Foto:Reprodução
Em menos de 48 horas, mais um policial militar é morto na capital baiana. Desta vez, o cabo da Polícia Militar Gustavo Gonzaga da Silva.  Segundo a PM, ele foi assassinado a tiros no bairro da Santa Cruz, na madrugada deste sábado (9/6).

O crime ocorreu no final de linha da localidade, quando o carro (modelo Onix) em que o policial, de 44 anos, foi cercado por bandidos que fizeram disparos contra ele.

Foto:Reprodução

Apesar de estar sozinho, o cabo Gonzaga  teria reagido aos disparos, porém acabou alvejado e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no local do crime. Guarnições da 40ª CIPM foram acionadas, fizeram o isolamento da área e solicitaram os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e remoção do corpo.

Em nota, a PM lamentou a morte do policial e informou que o cabo PM Gonzaga era lotado na 4ª Cia de Saúde, do Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar (BG) e integrava o quadro funcional da PM há mais de 22 anos. Ele tinha uma companheira e deixa duas filhas. Ainda não foram definidos pela família, o horário e o local de sepultamento. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga