» » » Vitória empata sem gols com o Corinthians fora de casa

Jogando em Itaquera, o rubro-negro segurou a pressão corintiana e conseguiu ameaçar o gol adversário em diversas oportunidades, com chances de trazer três pontos para Salvador.
O Vitória foi até São Paulo na noite de hoje (9) enfrentar o time do Corinthians, em confronto válido pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão. Jogando em Itaquera, o rubro-negro segurou a pressão corintiana e conseguiu ameaçar o gol adversário em diversas oportunidades, com chances de trazer três pontos para Salvador.
No entanto, faltou pontaria aos atletas do Leão e o jogo foi encerrado sem alterar o placar. O resultado deixou o Vitória na 15ª posição, com 12 pontos. Na rodada seguinte, o Leão tem compromisso contra o São Paulo, no Morumbi, na terça-feira (12), às 21h30.
Corinthians 0 x 0 Vitória
Brasileirão Série A – 11ª rodada
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 09/06/2018, às 21h
Árbitro: Péricles Bassols (PE). Assistentes: Clóvis Amaral e Cleberson do Nascimento Leite (PE). Assistentes adicionais: Nielson Nogueira Dias (PE) e Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Cartões amarelos: Kanu, Wallyson (VIT); Gabriel, Sidcley (COR)
Corinthians
Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel (Sheik), Maycon, Mateus Vital (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho e Pedrinho; Roger (Matheus Matias). Técnico: Osmar Loss.
Vitória
Elias; Cedric, Kanu, Aderllan e Jeferson; Ramon (Rodrigo Andrade), Lucas Marques (Bruno Bispo), Rhayner e Wallyson; Neílton e André Lima (Yago). Técnico: Vagner Mancini.
Fotos: André Hiltner / EC Vitória

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga